quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ryan Lacerda ganha direito de resposta no Guia Eleitoral de Socorro Pimentel


O médico Ryan Lacerda, duramente atacado nos últimos dias pelo guia eleitoral da candidata Socorro Pimentel, ganhou direito de resposta e deverá usar o tempo concedido pela justiça ainda amanhã cedo.
A campanha da candidata esposa de Raimundo Pimentel fez gravações ilegais e montagens absurdas, distorcendo fatos e tentando criar clima de tensão que não existe na campanha.
Até montagem da montagem foi feita. Crime atrás de crime, que resultará em punições bem maiores do que apenas uma perda de tempo no guia eleitoral.
Ryan desabafou: "Se eles não têm o que dizer ao povo no guia eleitoral deviam tocar o 'carimbó do macaco', mas nunca feito uma montagem absurda como a que fizeram para me tirar do trabalho por dois dias seguidos, quando estive envolvido com demandas judiciais para responder aos agressores de Alagoas", resumiu, dirigindo-se aos amigos que estiveram ao seu lado durante esse duro e impiedoso ataque de mentiras e calúnias.
Todo tempo do guia eleitoral de Socorro Pimentel foi perdido em virtude das agressões. Outro pedido de direito de resposta, motivado pela reincidência do mesmo crime já foi solicitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário