quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Peemedebista liderando em Ipojuca

romero sales - foto divulgação
Uma pesquisa realizada pelo Centro de Relações Públicas de Pernambuco (Esurpe), por encomenda da Rádio Olinda, aponta o vereador Romero Sales (PMDB) liderando a corrida eleitoral pela prefeitura de Ipojuca.
Ele aparece com 34,1% das intenções de voto, seguido pelo deputado Carlos Santana (PSDB) com 26,7%, o promotor aposentado Miguel Sales (PR) com 14,5% e o deputado Pedro Eugênio (PT) com 6,5%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 30 e 31 de agosto, com 500 questionários, e está registrada no TRE sob o número 00093/2012. A margem de erro é 3%, para mais ou para menos.
Romero Sales tem o apoio do atual prefeito, Pedro Serafim (PDT), de quem foi secretário de educação.
Ela lidera também na pesquisa espontânea (quando o eleitor declara o nome do seu candidato sem ter acesso ao cartão com o nome de todos).
Declararam espontaneamente que pretendem votar no candidato do prefeito 33,5% dos eleitores. O segundo colocado é Carlos Santana com 24,9%, o terceiro Miguel Sales com 13,1% e o quarto Pedro Eugênio com 5,1%.
(Do blog de Inaldo Sampaio)

Outro peemedebista na frente
Em Petrolina, o peemedebista Júlio Lócio também lidera a corrida eleitoral, com larga margem. Lá, seus oponentes são Odacy Amorim (PT) e Fernando Filho (PSB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário