sábado, 29 de setembro de 2012

Mentira: Não estou empatado com Bringel Filho

Alguns políticos de má índole andam espalhando boatos segundo os quais Ronaldo Lacerda está empatado com Bringel Filho com 6% de intenções de voto. Não é verdade. O que querem com isto é 'amolecer' o eleitor consciente que quer votar em Ronaldo Lacerda a fim de garantir um mandato renovador e comprometido com as causas populares.
Não estou empatado com Bringel Filho e não é meta minha empatar com ele. Estou lutando pelo segundo lugar na minha coligação, a Renovar é Preciso, cujo campeão de intenções é Tião do Gesso, este sim o que tem intenções de voto para eleger três vereadores.
Portanto, se alguém  chegar com a conversa de que Ronaldo Lacerda não precisa mais de votos porque está eleito, identifique nesse sujeito um ser conservador, que teme a minha eleição e o fim de certos métodos arcaicos de fazer política e de dominar os mais humildes.
Eu preciso do seu voto. Eu preciso do seu apoio.  Preciso que você use os melhores argumentos para consagrar nas urnas  um mandato popular e renovador.
Converse com um, com dois, com dez. É assim que se consolida uma candidatura independente, tocada por pessoas esclarecidas e também independentes.
Depois do dia 7, com efeito prático a partir de primeiro de janeiro, pode escrever: A Câmara de Araripina nunca mais será a mesma. O meu microfone será a sua tribuna. A minha palavra será a mesma sua.
Pode escrever. Vamos lutar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário