sábado, 8 de setembro de 2012

Imagens do maior comício de Zona Rural da historia de Araripina


Eis algumas imagens do comício realizado ontem por Alexandre Arraes no sítio cansanção, na casa de Valdemar Felipe, meu amigo e correligionário.
Esta é uma nova fase da campanha de Alexandre e da minha também.
Até agora trabalhei a construção das bases. Agora chegou a hora da visibilidade.
Ontem, realizei a maior carreata de vereador desta campanha, segundo quem viu passar.
Alexandre realizou o maior comício de Zona Rural de todos os tempos.
O sítio Cansanção é uma região em que tenho denso apoio e ampla aceitação. O anfitrião Valdemar Felipe, sua família e amigos me apoiam. Entre os guerreiros que estão em campo, destacam-se Francisco das Neves e Nem, vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina. É gente que integra o melhor e mais resistente tecido social da nossa terra, sobretudo por eles serem dedicados ao trabalho e a organização social.
Agradeço a Valdemar Felipe e sua família pela recepção calorosa e pela organização. Agradeço a Francisco das Neves pelas palavras proferidas.

COMO FOI O NOSSO DIA SETE
A militância 15999 saiu em carreata partindo do Alto da Boa Vista, encontrando a Nação Laranja no Comitê 40. Cruzamos o 'eixo monumental' de Araripina, passando pela Feira Nova de cabeça erguida, dando provas de que aquela terra de gente de valor agora é 40. A vila é significativa, mas a zona rural da Feira Nova é mais expressiva em termos eleitorais. Provamos no Cansanção, sítio vizinho ao Talhado Branco, Samambaia e Mirador, que a coisa agora é diferente. Onde antes era daquela cor, agora é predominantemente Laranja. Digo com felicidade que contribui de certa forma para que isto acontecesse. Usei apenas as amizades antigas e a palavra verdadeira e certa. Outros companheiros de palanque e a obra edificante de Alexandre Arraes foram decisivos para mudar a preferência política da nossa Feira Nova de tantas lutas e histórias.
A força dos correligionários de lá e a consciência de cada cidadão estão transformando vidas, pessoas e conceitos. Araripina, daqui a pouco, será  toda laranja. Falta pouco para que isto aconteça. Somente um reduto ainda resiste, e insiste em não fazer parte da renovação e da redenção de Araripina. Ainda restam 30 dias. Todos abrirão a mente e os olhos até lá e participarão da maior vitória política eeleitoral de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário