segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eduardo Campos vai colocar o 'pesão' no acelerador em Araripina

Depois que conseguiu colocar Geraldo Júlio na frente do petista Humberto Costa em Recife, o governador Eduardo Campos decidiu colocar o pé no acelerador também em cidades do interior, até mesmo naquelas onde seu candidato já está em vantagem, como é o caso de Araripina.
Leia o que narra Inaldo Sampaio:

"Governador decide os municípios que terão sua presença até o final de outubro
1- O governador Eduardo Campos já fechou com sua assessoria os municípios de Pernambuco que pretende visitar até o final deste mês de setembro.
2- Ele já esteve no Cabo de Santo Agostinho, Igarassu, Caruaru, Petrolina e Paulista.
3- No Cabo fez campanha para Vado da Farmácia (PSB), em Igarassu para Severino Ninho (PSB), em Caruaru para José Queiroz (PDT), em Petrolina para Fernando Filho (PSB) e em Paulista para Júnior Matuto (PSB).
4- O critério definido por sua assessoria é que ele deve apoiar candidatos do PSB em municípios estratégicos, mesmo que haja um segundo candidato da Frente Popular.
5- Assim, por exemplo, ele deverá ir a Araripina, Salgueiro, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Pesqueira, Lajedo, Palmares, Timbaúba e Goiana, entre outras.
6- Em Araripina ele vai pedir votos para Alexandre Arraes (PSB), em Salgueiro para Marcones Sá (PSB), em Serra Talhada para Sebastião Oliveira (PR) e em Afogados para José Patriota (PSB).
7- Em Pesqueira pedirá votos para Evandro Chacon (PSB), em Lajedo para Joãozinho Dourado (PDT), em Palmares para João Bezerra (PSB), em Timbaúba para Marinaldo Rosendo (PSB) e em Goiana para Fred Gadelha (PTB).
8- O governador ainda avalia se deverá ir a Garanhuns, Belo Jardim, Gravatá e Ipojuca, entre outras cidades médias de Pernambuco.
9- Em Garanhuns ele tem o apoio de Izaías Régis (PTB) e de Zé da Luz (PHS); em Belo Jardim de João Mendonça (PSD) e de Dr. Maneco (PTB) e em Gravatá de Bruno Martiniano (PTB) e de Joaquim Neto (PSDB).
10- Em Ipojuca o PSB está aliado a Carlos Santana (PSB), mas os outros três candidatos também são da base governista: Romero Sales (PMDB), Miguel Sales (PR) e Pedro Eugênio (PT)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário