quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Em campo

Volto a pedir desculpas pela baixa produtividade aqui no Meu Araripe. Estou em campo. Por isso, estou seletivo nos temas abordados.
Já percorri  cerca de 50% dos sítios e serras do distrito sede e boa parte dos demais distritos. Acima da média,portanto. Estou na fase de visita demorada, de fixação. Pouco tenho visto os rastros de outros concorrentes. Isso é bom.
Aqui na cidade, estou atuando em várias frentes. Para não facilitar o trabalho dos conservadores que perseguem meus aliados e votos, estou fazendo movimentos em 'diagonal', conversando principalmente com as pessoas independentes e 'vacinadas' contra pressões, chantagens, ameaças e escaramuças.
Nunca vi tanta gente consciente e esclarecida atuando em silêncio ou abertamente num pleito eleitoral para vereador. É grande o número dos que me abordam na rua, nas lojas, nos bairros e instituições por onde passo, me incentivando e prometendo falar das minhas propostas, defender o meu nome.
As pressões estão aumentando nos dois lados. Do nosso lado, que empunhamos a bandeira da renovação, e também do outro lado, que defende a manutenção da situação que nos encontramos.
Peço que lutem. Peço que ampliem o debate e coloquem  mais temas na mesa de debate. Quanto mais se debate, mais se conhece os debatedores. E quanto mais se amplia o leque de assuntos abordados, mais se conhece as dubiedades e até falta de conhecimento daqueles que se oferecem para defender teses e causas que não conhecem e com as quais não concordam.
Cobrem debates abertos em colégios, associações, faculdades, clubes de serviços. Aproveitem para medir a capacidade dos concorrentes. Estou pronto e à disposição.

HOJE foi o dia que tirei para prestar contas dos gastos de campanha. Amanhã se encerra o prazo da primeira parcial. Também, por não ter agenda na zona rural, compareci mais aqui e mais no facebook. Parece que incomodei.   Bom sinal.
ENTENDAM: Quando um adversário critica seus atos de campanha é porque estes estão surtindo efeito e incomodando. É tática velha que a gente já conhece. Fique preocupado apenas quando não estiverem perdendo tempo com você.
Boa noite. Vou fazer três visitas a pessoas esclarecidas, destemidas e independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário