quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ARARIPINA: JUSTIÇA FEDERAL DEVE AGIR A PARTIR DO DIA 12 DE AGOSTO

Tudo indica que o entra e sai vai aumentar na prefeitura de Araripina a partir da metade do mês de agosto, justamente na metade da campanha eleitoral, descambando para a reta final. Os trânsfugas, aqueles que mudam de 'adesivo'  como os jogadores mudam de time atualmente, devem pensar duas vezes ao tomar qualquer atitude antes ou depois de um novo afastamento ou novo retorno de prefeito. Basta de se colorir de "Diana do Pastoril", aquela que no folclore recifense se vestia de azul e encarnado para agradar os dois lados. Aqui não me refiro ao fato consumado do processo que corre no STJ. Também não narro outro desconhecido da maioria movido pelo Ministério Público do estado.

OS NOVOS FATOS
O prefeito Lula Sampaio e a secretária de Educação Luíza Francelina são réus no processo abaixo. Os prazos processuais são dobrados, em virtude de serem dois réus. Segundo a fonte que nos apresentou o material abaixo, folhas integrantes de um processo composto por aproximadamente 2.500 páginas - a maioria de provas - o prazo para apresentação de defesa termina em 12 de agosto. O Juiz Federal, segundo relato, teria preferido receber a defesa prévia das partes para só então decidir. Como podem ver, o Ministério Público Federal é quem está assinando a peça acusatória. Portanto, a carga pesada que a câmara não quis carregar e que somente o juiz da comarca João Ricardo não exitou, agora encontrou outro braço firme para carregar.
O blog ficou feio com tanta fotografia. Mas é a notícia. Leiam. Depois comento, com base nas informações que recebi e continuo recebendo.








div>

































Nenhum comentário:

Postar um comentário