sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ronaldo Lacerda convida comunidade do Facebook para debater e elaborar projeto de lei visando por fim à longa espera nas filas de bancos e correios e a falta de banheiros nas referidas repartições.



Com a foto-texto acima, o candidato a vereador pelo PMDB, Ronaldo Lacerda, convidou seus quase três mil seguidores no Facebook para debater e elaborar projeto de Lei visando por fim às intermináveis filas de bancos e correios e a falta de banheiros destinados à clientala nas agências das referidas repartições de Araripina.
Seus dois primeiros comentários foram os seguintes:
"Meu mandato será assim. Discutirei os principais problemas do município com a população. Dessa discussão e da colaboração de quem sente os dramas e entende e problemática, surgirão projetos de Lei cuja finalidade será a melhoria de vida das pessoas e ofortalecimento da luta social".

"Aqui no Facebook e em todas as ferramentas disponíveis estarei debatendo e ampliando a transparência do meu mandato e de todas as ações do poder público. Comigo na câmara, não haverá Lei aprovada sem prévio debate com a população. É COMPROMISSO 15999".

Nenhum comentário:

Postar um comentário