sexta-feira, 13 de julho de 2012

Não posto enquete

Desde que me avisaram, dias atrás, da existência de um programa chamado IMacro, que entre outras coisas cria acessos fictícios a blogs e votos falsos (repetidos) em enquetes, decidinãopostar enquete aqui.
Não tenho interesse de iludir leitor nem eleitor. Por isso, não abro brecha para candiditato algum contratar desempegrados a fim de colocar 100 votos por hora em seus nomes nas enquetes que existem por aí.

A única coisa que prometo é perder um tempinho criando enquete fictícia para provar, aqui,  que estão fazendo isto, caso algum candidato se sinta prejudicado pela linha editorial de gente com conduta duvidosa e intenções mais duvidosas ainda.

MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE
Caso necessário, postarei uma enquete com nomes fictícios e contratarei alguém, de outro computador, para 'inventar' votos repetidos em determinados candidatos. Farei a comunicação do passo-a-passo junto com vocês, mostrando a evolução da falsa enquete, tudo no sentido de deixa o leitor informado e vacinado. Em seguida, uma das coligações prejudicadas entrará com ação visando coibir tal prática, sobretudo visando chegar aos culpados pelo que ocorre. Com as provas na mão, que são justamente os registros do mal feito por outros. Devidamente levantados por especialista em redes sociais,diga-se de passagem.
Quem ainda não leu a legislação eleitoral e não tem compromisso com a verdade nem zelo pela própria imagem que continue insistindo no erro. Mas sabendo que haverá consequências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário