segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lula afastado outra vez

Alexandre voltará ao comando da prefeitura de Araripina. Lula Sampaio foi afastado pelo pleno do Tribunal de Justiça. As primeiras notícias falam de 15 x 0, sinal de  que o desembargador que votou favoravelmente a Lula voltou atrás e os demais votaram com o relator. 
Muita calma nesta hora. É preciso prudência. O deputado Raimundo Pimentel, prevendo o resultado, concedeu entrevista elevando a temperatura da campanha e isto requer cuidado em tudo que se fala e se faz.
Araripina escreve as mais tristes e deprimentes páginas de sua história. Tenhamos cuidado para não prejudicar Alexandre Arraes, aquele que por Lei terá a dura e espinhosa missão de comandar Araripina no pós crise. Ele precisa deapoio e não de tapa nas costas.

PLACAR REAL
O desembargador que conduzia a votação, considerando que nãohavia mais possibilidade de virada do placar, encerrou o julgamento, decretando o afastamento de Lula Sampaio e o consequente retorno de Alexandre Arraes.


DIAS TENSOS
Alexandre terá,obrigatoriamente,que freiar sua campanha por alguns dias emergulhar fundo na administração. Para colocar a casa em ordem será preciso muito critério e sobretudo estudo da realidade.

Um comentário:

  1. Essa cidade precisa urgente voltar a ser como era a oito anos atras.........

    ResponderExcluir