domingo, 8 de julho de 2012

Isso ajuda Araripina


Na sexta-feira, o Blog de Jamildo informou que o candidato do PR em Ipojuca, Miguel Sales, escolheu Vinícius Magalhães (PCdoB), seu próprio filho, como vice na sua candidatura. A coligação une 5 partidos (PR, PSD, PCdoB, PTdoB e PPL). Até aí tudo bem, só que não foi só isto.

Nos bastidores da eleição local, sabe-se agora que Sales acabou sendo forçado a recorrer ao filho. O prefeito do Cabo, Lula Cabral, chegou a patrocinar o nome do irmão, conhecido como Tio Cabral, como vice de Miguel Sales. Para ajudar Carlos Santana, candidato do PSDB e a quem está apoiando nestas eleições, o governador Eduardo Campos operou nos bastidores para acabar com a articulação.

Em tempo, por falar em filhos: uma filha do tucano namora com um dos filhos do governador.

Vinicius Magalhães (PCdoB) é advogado formado pela Unicap e em 2006 começou a atuar em Ipojuca. É atual vice-presidente do PCdoB de Ipojuca, também é membro da Comissão de Advocacia Pública da OAB/PE. Como Advogado tem atuado em causas populares, em especial na regularização fundiária, do homem do campo.

"Foi uma decisão partidária do PCdoB e não por uma escolha pessoal. Evidentemente que o PCdoB, como um dos partidos coligados, teria todo o direito de escolher um dos seus membros para compor a chapa majoritária. Não foi por ser meu filho, mas devido sua brilhante atuação como advogado na defesa do povo mas simples de Ipojuca", disse Miguel Sales, na semana que passou.

MEU ARARIPE
Carlos Santana é deputado estadual pelo PSDB. Sua eleição, somada a de Betinho Gomes em Cabo e Edson Vieira em Santa Cruz do Capibaribe torna Bringel titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário