segunda-feira, 23 de julho de 2012

Gravações perigosas

Chegou ao nosso conhecimento que 'patinhos' iniciantes já produziram provas contra si nesta eleição. Na ânsia de atacar companheiros de coligação, candidato teria ido a eleitor de coração e mente já conquistados e prometeido benefícios que em tese custam vários Reais. A conversa que nos chega é que áudio e imagem foram produzidos. A justificativa que nos chega é que poderão ser usados em caso de reincidência. Torço que tais provas, se de fato existirem, não cheguem até o blog. Se chegarem, eu estouro. Mesmo que digam respeito a problemas ou perdas de terceiros e não meus.
Ou seja: o amadorismo, a vaidade e o fisiologismo escancarados podem está colocando em risco o bolso que  paga multas e até mesmo a imagem de pessoas que entram na política acreditando que estão num velho mercado de escravos africanos. Algumas pessoas, pelo visto, nunca ouviram falar em impugnação de candidatura por captação ilagal de sufrágio. Pelo visto, não estão confiando na capacidade de dialogar e conquistar pelo conteúdo da 'máquina' criada por Deus, composta de cabeça, tronco e membros.

É torcer para que as canetas inteligentes não tenham de fato sido acionadas e que tudo não passe de boato surgido na poeira de uma máquina de fabricar desonra.

Àqueles que não gostam de ouvir conselhos e descumprem a Lei na própria propaganda oficial, só nos resta desejar muita sorte e juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário