quarta-feira, 4 de julho de 2012

Força tarefa para ajudar a majoritária na difícil tarefa de cumprir prazos

Acontece, no momento, força tarefa no escritório do PSB, visando cumprir todos os prazos e fazer tudo bem feito para atender as exigências do TSE. Dia cinco encerra-se o prazo para envio dos papéis e da mídia magnética ao Cartório Eleitoral.
Diferente de outros candidatos, que estão em campo cuidando apenas de suas campanhas, Ronaldo Lacerda está se dedicando, no momento, apenas aos trabalhos burocráticos da campanha de Alexandre Arraes, tendo em vista que muita gente está cuidando de outros assuntos e o peemedebista sentiu a necessidade de oferecer ajuda ao corpo contratado pelo PSB.

APOIOS
Mesmo tendo decidido se dedicar neste momento singular à campanha majoritária, Ronaldo Lacerda teve uma grande alegria, ao receber, de forma expontânea, a declaração de apoio de Valdemar Felipe e de seus famíliares, entre eles os filhos Francisco das Neves e Nem, que é dirigente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina. A base familiar e eleitoral de Valdemar Felipe concentra-se nos sítios Cansanção e Samambaia, onde Ronaldo já conta com os apoios de Solange e Zé Francisco.

MAIS APOIO
João da Lagoínha, bastante assediado por outros candidatos, também reiterou, na tarde de hoje, que está apoiando a candidatura do peemedebista e com ele se reuniu por meia hora, para definir algumas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário