quarta-feira, 18 de julho de 2012

Com transportadores

Ontem à noite, no espaço "O Curioso", o prefeiturável pelo PSB, Alexandre Arraes, participou de reunião com transportadores de passageiros associados à ASKORA. Na pauta, reivindicações justas, queixas sobre a desorganização do setor e debate sobre as leis que regulamentam o transporte de passageiros no município.
O presidente da associação, o famoso Iraque, falou pela categoria.
Entre os candidatos a vereador presentes estavam Ronaldo Lacerda, Edvaldo, Luciano Capitão e Humberto Filho. Os três primeiros fizeram uso da palavra, assim como o prefeito, e foram bastante aplaudidos. Também estavam presentes e fizeram uso da palavra a Diretora do DETRAN Roberta Bertini e Bruno, funcionário daquele órgão, com larga experiência e capacidade técnica.
As fotos produzidas pela  assessoria, quando liberadas, serão postadas abaixo.

OUTROS CANDIDATOS
Continuamos aguardando informações e imagens dos outros dois candidatos a prefeito do município. Contudo, as assessorias de Dra. Socorro e Dr. Cácio não têm gerado material para divulgação neste blog. Não podemos, contudo, afirmar que não estejam participando de eventos ou realizando campanhas vultosas. O espaço continua aberto. Candidatos outros sem assessoria ou aptidão para produzir relatórios sobre suas agendas e compromissos não devem esperar pelo Meu Araripe para divulgar o que se passa. Nosso tempo é pouco, devendo todos os postulantes considerarem a hipótese de contratar profissionais habilitados, visto que o anonimato sai mais caro do ponto de vista eleitoral.

ADVERTÊNCIA
Este blog mantém elevado nível de credibilidade e não permitirá escamoteamento da verdade, sobretudo postando fotos fechadas para respaldar públicos estimados aleatoriamente. Da mesma forma, não realizaremos correção ortográfica tampouco divulgaremos textos com imperfeições ou informações de conteúdo duvidoso que venham, de alguma forma, comprometer a linha editorial sempre adotada e colocar em dúvida a credibilidade que conquistamos ao longo dos últimos dois anos. O candidato que gerar conteúdo sobre seus eventos deverá enviar fotos que comprovem o número de pessoas presentes, caso enveredem pelo campo das estimativas. Da mesma forma, devem enviar áudio para comprovar o alegado, em caso de contestações.
Blog é coisa séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário