terça-feira, 31 de julho de 2012

Câmara de Vereadores não afastou e nem afastará Lula Sampaio

Se depender da câmara de vereadores de Araripina, Lula Sampaio continua na prefeitura até concluir seu mandato. A CPI que em tese foi instalada não serviu nem servirá para nada. As interpretações são de inteira responsabilidade do leitor, que também é eleitor. Estamos em período eleitoral, o que nos impede de fazer juízo de valor dos episódios fartamente narrados. A Lei me impede de criticar pela imprensa candidatos proporcionais e majoritários. Nem todos os vereadores atuais são candidatos. Nem o prefeito também o é. Mas outros estão na disputa e a Lei se aplica também neste caso.
Como candidato a vereador,  já tenho externado a minha opinião dentro do grupo. Como cidadão, já externei meu conhecimento e opinião sobre isto e muito mais em oportunidades anteriores, com amplo raio de alcance. (Quase) Todos são conhecedores.
Resta respeitar a decisão do Ministro julgador. Quem é parte nesse processo atende pelo nome de Ministério Público de Pernambuco, que já deve ter remédio jurídico pronto para tentar fazer valer a decisão que lhe parece mais justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário