domingo, 1 de julho de 2012

Atas

Até o fim do prazo para apresentação das atas em cartório, muita coisa vai acontecer.
Ontem, depois de noticiado pelos quatro cantos que a chapa situacionista seria Leonardo Farias com Camila Sampaio na vice, reapareceu no noticiário o nome de Lula, sem vice.
Por seu lado, Dra.Socorro liberou sua militância e realizou uma convenção apenas protocolar na AABB, com o PSL e provavelmente o PRTB, que devem fazer aliança na proporcional.
O governador Eduardo Campos já entrou no circuito depois do desfecho melancólico.
O dia 30 de junho de 2012 entrou para a história de Araripina por duas razões:
1) O grupo que está no poder não conseguiu fechar uma chapa e realizou convenções apenas protocolares;
2) O candidato de oposição realizou a maior convenção de toda história. Provavelmente, nem em Recife uma convenção teve ingredientes de alegria, tamanho e orgnização vistos e sentidos na convenção que realizou Alexandre Arraes.

Os desdobramentos disso são imprevisíveis para o grupo que está momentaneamente no poder.
O Tribunal de Justiça deve julgar no início desta semana o recurso impetrado pelo Ministério Público pedindo o afastamento definitivo de Lula Sampaio. Depois desse resultado, muita coisa pode ficar inda mais conturbada. Alxandre já provou que tem grupo mesmo afastado da prefeitura.

VERSÃO OFICIAL
Este blog aguarda a versão oficial das partes citadas, especialmente da coligação que apoia Lula Sampaio e do grupo de Dra. Socorro. Suas assessorias e até mesmo aliados têm o telefone do editor deste blog. Na dúvida, podem usar a área de comentários.

Agora é hora de cair em campo. Já vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário