terça-feira, 31 de julho de 2012

Aquele blog que não gosta do Meu Araripe nem de Ronaldo Lacerda fez esta publicação. Abaixo comento.


Abraço de tamanduá
O candidato a vereador Ronaldo Lacerda (PMDB) realmente surpreende, aliado histórico do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e inimigo declarado do governador Eduardo Campos (PSB),  desde do seu primeiro mandato, onde sempre se dirigiu  a ele como o "galeguinho dos olhos azuis do Palácio das Princesas", parece que se rendeu aos encantos de Eduardo e até tirou uma foto para posteridade. Eduardo no seu discurso agradeceu a família Lacerda pelo apoio que sempre teve, será que Alexandre não informou ao governador que Valmir Lacerda, Valmir Filho e Ronaldo votaram em Jarbas e jamais votaram nele.

MINHAS CONSIDERAÇÕES
1) Estou apoiando Alexandre Arraes por acreditar que ele reúne todas as condições políticas para tirar Araripina do marasmo. Por ser parente e amigo pessoal do governador, poderá realizar e atrair investimentos. As ordens de serviços assinadas por Eduardo Campos provam o alegado;

2) Antes de declarar apoio a Alexandre Arraes, consultei o meu principal líder político no Estado, Jarbas Vasconcelos, que é também meu amigo. Este me deixou à vontade para decidir. Decidi que era minha obrigação lutar para tirar Araripina da 'poeira'; decidi fazer esforço para que nossa cidade volte a ser pólo regional.

3) Jarbas Vasconcelos, o senador a quem devo satisfações, também apoia o candidato a prefeito do PSB na capital, sinalizando para uma reaproximação das esquerdas históricas de Pernambuco, criadas por Arraes e  Jarbas nas décadas de 60 e 70 do século passado;

4) O meu abraço em Eduardo Campos é fraterno e de um novo aliado local, típico de quem assume postura sem rancor e em favor das causas maiores do nosso povo.

5) Na oportunidade, eu agradecia em nome do PMDB pela conquista da estrada de Rancharia e duplicação da perimetral, mas sobretudo cobrava o que continuo cobrando: MELHORIA PARA O HOSPITAL, INVESTIMENTO NA SAÚDE.   Aliás, olhem para  o lado direito do blog e percebam que a cobrança permanece.  Sou aliado e sou leal, mas não abro mão da liberdade e da altivez.

6) Eduardo Campos será Pernambuco no poder central brevemente. Estou convencido disso e como pernambucano tenho orgulho de quem abre os caminhos da República e eleva o nome do meu Estado.



7) Sou civilizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário