sexta-feira, 22 de junho de 2012

Volta de Lula: Presidente do Tribunal errou feio.Talvez nem tenha lido o que assinou.

Provavelmente, o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco confiou cegamente em advogados ou assessores que prepararam a sentença que ele assinou voltando Lula Sampaio ao cargo.
Gente que entende de lei e de rito processual assegurou ao Meu Araripe que a sentença será reformada. Esta mesma fonte informou que não existe a menor possibilidade de isto não acontecer. 'Só não há como dizer se isto ocorre ainda hoje ou se ficará para depois do recesso", informa a fonte.

O QUE HOUVE
Sem ler o processo, (por falta de tempo?), Jovaldo Nunes determinou a volta de Lula ao cargo, desconsiderando que o processo já estava julgado. Alguém, mal informado, ou mal intencionado, o fez acreditar que passaram-se os 180 dias sem julgamento do mérito. Foi isto o que o Meu Araripe ficou sabendo há pouco. Sou inclinado a  acreditar nas boas fontes. Sou tentado a publicar, correndo o risco de errar. Mas acredito piamente nesta versão, até porque Lula Sampaio não deixaria de ir ao rádio por uma simples dor de barriga, como fez hoje pela manhã não comparecendo à rádio Arari.

ALEXANDRE ESTÁ DE VOLTA
O vice-prefeito Alexandre Arraes está se preparando para voltar a Araripina.Certamente, sentirá muito calor humano, vez que a cidade entrou em estado de choque e o caos começa a se instalar com o seu afastamento, inclusive com suspensão de atividades essenciais, como o abastecimento d'água. Confio em minhas fontes e reforço que elas não são obrigadas a me ligar para plantar notícia falsa, principalmente porque não liguei para ninguém pedindo informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário