terça-feira, 26 de junho de 2012

Toca do Vale e Alexandre entusiasmaram essa multidão


Foi assim o show de Toca do Vale ontem à noite. O editor ainda está ouvindo e encutido na seguinte melodia, e frases: "Vai/ Vai na paz e não volta jamais/ Quem vive de passado é museu/ Caranguejo é que anda pra trás".
Eu estava aí também e ouvi.
Vi muitas coisas, entre elas o vice-prefeito Alexandre Arraes tendo o nome ovacionado por esta multidão ao ser citado pelo locutor oficial, e sobretudo o vi circuando sob calorosa recepção por onde passava entre a multidão e barraqueiros. Está claríssimo que o tirosaiu pela culatra.
Nenhum marqueteiro seria capaz de aumentar o que já era muito e consolidar o que foi aumentado em apenas uma semana. Alexandre é um homem de muita sorte. Que Araripina tenha a mesma sorte dele de agora em diante.
Estou aguardando a liberação das imagens e prometo postar aqui mesmo. Se você pretende ver as cores da noite em que Alexandre e aliados foram ao parque (oficialmente e juntos), aguarde mais um pouco, enquanto elas são disponibilizadas. Aqui mesmo neste post, para não ficar quebrado o registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário