quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sintomas de que vem pressão sobre Raimundo Pimentel

Leia abaixo a notinha que 'pescamos' nesta quase madrugada, no blog de Inaldo Sampaio,   que geralmente posta recados do governador. Vale ressaltar que esta informação chegou a Inaldo na mesma hora que o Palácio o informou da reunião apressada que faria para avaliar o quadro de Recife (e outros).

Escreva aí: Vem pressão sobre o deputado Raimundo Pimentel. Devem perguntá-lo 'o que está faltando'. Em seguida, suas bases na região devem informá-lo de 'descontentamentos'. Geralmente, é assim que acontece. Mas Pimentel sabe bem o que faz. Sempre.

Mesmo sem Raimundo Pimentel, prefeito de Araripina já tem o apoio de 11 partidos para disputar a reeleição

alexandre arraes - foto-divulgação

O prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), divulgou nesta quarta-feira a relação dos partidos políticos que já estão comprometidos com a sua reeleição.
São eles: PSB, PSDB, PP, PR, PTdoB, PT, PSC, PMDB, PSD, PRTB e PV. E está no aguardo de uma resposta do PCdoB e do PRB.
Ele só não conseguiu ainda o apoio do deputado estadual (e seu correligionário), Raimundo Pimentel (PSB), que por discordar desta candidatura lançou a candidatura da mulher, a médica Socorro Pimentel, pelo PSL.


Agora MEU ARARIPE
O editor deste blog está contando e recontando potencial de bases eleitorais para não errar nos cálculos. Está sonolento e por isto corre o risco de fazer avaliações equivocadas sobre a nota acima. Mas o modo de agir, nestes casos, é este mesmo. Se eu estiver errado é porque o Palácio está em conexão com a lua sobre as coisas de Araripina. A conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário