sábado, 23 de junho de 2012

Ronaldo Lacerda no São João da Lagoínha


O pré-candidato a vereador pelo PMDB, Ronaldo Lacerda, não escolhe tempo bom para fazer sua campanha. Ontem, saiu cedo da noite da casa do prefeito Alexandre Arraes,onde ouviu excelentes notícias, e foi prestigiar o São João da Lagoínha, na companhia de sua esposa Soraya. Ele foi convidado pelo presidente da associação daquela localidade, João da Lagoínha. Por lá manteve encontros políticos com vários correligionários e correligionárias, entre estas Nenem, líder comunitária da Vila Massapê.
O peemedebista tomou conhecimento desde cedo que Bringel andou ligando para João, na tentativa de atraí-lo para apoiar a candidatura de seu filho a vereador. É provável que Bringel nem volte a procurá-lo, ao saber que Ronaldo chegou bem antes. Até porque já fez costela política suficiente para dar 3 mil votos ao herdeiro e assim projetá-lo de uma vez.
Outros dormem
Apenas Ronaldo Lacerda e Manoel de Oliveira marcaram presença no Arraiá do Sítio Lagoínha. O clima entre os dois é de muita cordialidade. Os demais postulantes dormem. Já devem está eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário