quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ronaldo Lacerda intensifica pré-campanha e abre 11 novas bases eleitorais fora da sede


O pré-candidato a vereador Ronaldo Lacerda (PMDB), em nova fase de campanha, conquistou 11 novas bases eleitorais fora da sede do município na última semana. A meta do mesmo é abrir um total de 50 bases fora da sede até o mês de julho. Cada uma, nas contas do peemedebista, será trabalhada para atingir entre 20 a 50 votos. Mais da metade das cinquenta bases desejadas já foram conquistadas, através de lideranças locais que trabalham em sintonia com a comunidade. É com esta plataforma que Ronaldo pretende se eleger e realizar um trabalho comunitário que deixe resultados ao final de quatro anos, caso eleito.
Na sede do município, seu nome será trabalhado para conquistar a adesão das pessoas esclarecidas, sobretudo as que estão decepcionadas com o desempenho de parte dos atuais vereadores. É também na sede que mora grande parte de sua família e dos amigos, a quem pretende estimular para um envolvimento efetivo na campanha. Segundo o blog apurou, grande parte da família Lacerda está comprometida com este projeto político. A outra parte está sendo procuradas aos poucos, e com jeito, para também entrar na luta por um mandato que eleve o nível do debate político em Araripina e deixe bons frutos.
Outro segmento que Ronaldo Lacerda está trabalhando para representar num provável futuro mandato é o dos servidores municipais. O mesmo é engenheiro do quadro de servidores efetivos da prefeitura, e mantém ligação estreita  e franca há quase três décadas com os servidores mais antigos e também com os concursados das gestões Dionéa Lacerda e Vadeir Batista. Ronaldo também é comerciante, atuando no segmento de farmácia e tem relação estreita e de confiança com sua clientela.
Somente hoje o pré-candidato rodou mais de 100 quilômetros acertando detalhes de sua campanha e ampliando as bases. Logo pela manhã, esteve no Sítio Jatobá, na propriedade de seu tio Valdo Lacerda, na companhia de Danda Simeão, e no Massapê, onde está se inserindo através do tio Gilson Lacerda e de alguns parentes, amigos de infância e de lideranças comunitárias com quem se relaciona há anos.
À tarde, esteve na região da Feira Nova, Talhado Branco e Serrânia, onde realizou três reuniões seguidas. Agora à noite, o pré-candidato titou alguns minutos para se comunicar com os amigos das redes sociais e para se atualizar, lendo jornais, um  'vício' que não pretende largar.


SEIS REUNIÕES ATÉ DOMINGO
Além de participação em arraiás do São João nos Bairros, seis reuniões estão agendadas. Uma delas será no Massapê, com participação do prefeito Alexandre Arraes e do secretário de Agricultura Breno Ramos. Aquela região, e os sítios Serra do Massapê, Araújo, Jardim e Lagoínha se sentem abandonados pelos vereadores que apareceram por lá na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário