sexta-feira, 29 de junho de 2012

Recorra a nossas antigas recentes e veja que começou a clarear.

Quem está dizendo é Inaldo Sampaio:
Os acordos – A 48 horas do término do prazo para a realização das convenções, o prefeito de Goiana, Henrique Fenelon (PCdoB), ainda está sem candidato à sua sucessão. Ontem, o PSB fechou uma aliança com o candidato favorito, Fred da Caixa (PTB), indicando o vereador Carlos de Joca para vice. E hoje resolverá as pendências de Garanhuns, Gravatá e Jaboatão.

AGORA, O MEU ARARIPE
Percebam que Goiana, a cidade que recebeu a Fiat e a Hemobrás foi entregue ao PTB de Armando Monteiro. Percebam também que Garanhuns ainda está para ser decidida e Gravatá da mesma forma. Todas são cidades com arrecadações 'maravilhosas'.
Em Jaboatão, só falta aceitar os fatos, pois o eleitor já decidiu continuar com Elias Gomes(PSDB). Lá, o que podem fazer é só encarecer a vitória do atual prefeito. Mas isto seria 'desamor' a Sérgio Guerra. Uma outra joia da coroa saiu dessa lógica e passou a ficar mais perto do PMDB. Trata-se de Ipojuca, sobre o que depois falo mais para não queimar a lingua.
Fui atrás dos arquivos e vi que tratou-se aqui dessas pendências. Elas dizem muito sobre tudo. Esperem o desfecho final para clarear o que ainda está obscuro. É a política, meu caro e minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário