quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prefeito Lula ou assessor oculto emite nota garantindo que o São João vai prosseguir

Depois de cutucar Alexandre Arraes pelo blog de Magno Martins e receber uma resposta a altura, Lula Sampaio ou sua pessoa responsável pela parte da imprensa recuou e está se acertando com os credores que realizaram os festejos de São João no passado. Segundo "nota de esclarecimento", tudo foi resolvido e a festa vai acontecer normalmente.

EXPLICANDO
Lula mandou ou autorizou alguém mandar recados via blog de Magno Martins, acusando o prefeito Alexandre Arraes de não ter quitado todo o São João 2012. Alexandre informou que somente os 10% que a lei impede de ser quitado antecipadamente ficaram para o pós evento.
Acontece que a prefeitura devia aos mesmos empresários que estão realizando a festa deste ano dívidas do passado. Estes empresários estariam cobrando o atrasado e Lula, possivelmente esquecido, achou que se tratava de dívida deste ano, dando conhecimento equivocado à imprensa da capital.
As redes sociais entraram em ação, principalmente no facebook, e a turma do atual prefeito se viu obrigada a recuar nas informações prestadas equivocadamente. Resultado: ficou o dito pelo não dito e teminou sobrando para um tal blog que enviou nota para Magno Martins. É preciso informar quem foi o tal blog. A população precisa saber quem serve a Lula desservindo a Araripina.
Mais uma vez, Magno Martins diz o que não acontece, acreditando em fontes impuras. Vai terminar entrando para o folclore pernamvucano.

LEIA A NOTA
Nota de esclarecimento

Mentira tem perna curta, um Blog sem responsabilidade e credibilidade, aqui da cidade de Araripina passou um email, hoje (20) para o Blog do Magno Martins, contando mentiras, para jogar o vice prefeito Alexandre Arraes, contra o prefeito Lula Sampaio, para causar um mal estar, diante de toda situação que já vive,  Araripina, a intenção do irresponsável nada mais é que semear o ódio e a discórdia e criar tumulto diante das festividades juninas, mais o impasse já foi resolvido, com os produtores da festa e o São João continua normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário