sábado, 30 de junho de 2012

PC do B fecha com Alexandre Arraes

O Partido Comunista do  Brasil - PC do B, depois de muito debater internamente e se contrapor à ideia fixa do presidente municipal, isolado em sua proposta, acaba de definir apoio, por maioria dos convencionais, e marchar com a candidatura de Alexandre Arraes.
Veja o edital, que contraria a decisão isolada de Ibiapino, que, sem consultar o partido, desmarcou a convenção que seria no sindicato, anunciando convenção conjunta com partidos outros que não aqueles escolhidos pelos convenionais.
A decisão do PC do B de Araripina segue o alinhamento e orientação da estadual, que lançou o candidato a vice na chapa do PSB recifense, apoiando Geraldo Júlio, com Luciano siqueira na vice.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO




O Partido Comunista do Brasil – PC do B do município de Araripina-PE, pelo presente edital, através da maioria dos membros que compõem a Comissão Executiva Municipal, abaixo assinados, CONVOCA todos seus filiados em dia com suas obrigações estatutárias para participarem do CONGRESSO MUNICIPAL do Partido, a realizar-se no Aplauso’s Shows e Eventos, na Rua Pedro José Rodrigues, nº 150, Centro, Araripina – PE.
Os trabalhos terão inicio às 16 horas e termino às 20 horas do dia 30 de junho de 2012 com a seguinte:


ORDEM DO DIA:


Congresso para deliberações e escolhas para as Eleições de 2012:

1. Escolha do candidato do Partido a Prefeito e Vice-Prefeito;
2. Escolha dos candidatos a Vereador pelo Partido;
3. Deliberar e definir sobre Coligação;
4. Escolha do representante da Coligação;
5. Denominação da Coligação;
6. Fixação sobre os limites de gastos com campanha eleitoral;
7. Outros.

Araripina, 28 de junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário