sábado, 16 de junho de 2012

Madrugada e água limpa

Vá se acostumando com as novas rotinas deste seu blog preferido. As postagens, a partir de agora, ocorrerão em expediente diferenciado, podendo demorar ou ser em menor espaço de tempo, e mais picadinha também.  Certamnte, você comerá coisas mais quentes da cena local, mas, se o editor cansar da dura jornada que está dentro, certamente a qualidade não será a mesma, baixando ainda mais.  Vá desculpando desde já o número maior de erros e as tolices sem peneira. Estou mais madrugador. No ramo que eu ando pedindo, só bebe  água limpa quem chega primeiro. Acordei ainda no escuro hoje. Nem café tomei. Mas já cumpri com o dever de alimentar com notícia essa sua 'casa de informação'. Sempre que ouço relato de pessoas afirmando que este é o blog preferido, me reabasteço de ânimo de orgulho e minha responsabilidade aumenta. Nem sei ainda em quantos terei que me virar para não decepcioná-lo de hoje em diante e pelos próximos meses. Só sei que preciso de saúde, força e amigos. E algum dinheiro extra também. Por enquanto estou tendo tudo isso. Para que tenham uma ideia, preciso de 'água limpa' e tenho que buscá-la, preciso está sempre perto e vigilante para manter em ordem a educação dos meus filhos - e não ser pai distante e relapso, preciso ser marido e parceiro da mulher que escolhi para viver, preciso ser simpático mesmo estando cansado e ocupado, e não posso deixar que tudo isso me leve para o buraco em meus negócios. Mas eu aceitei o desafio e estou feliz. Muitofeliz,diga-se de passagem. Estou fazendo tudo com  qualidade que me exijo e com a determinação que me acompanha desde o dia que nasci.
A sorte está lançada e as espadas que tentam abater a renovação de ideias não param de cruzar meu rosto. Peço até que me avisem e me protejam. Sabendo de algo, me avisem. A tesoura que sempre corta as asas dos que ousam mudar está armada e fazendo barulho em minha direção. Já acertou outros - eu vejo o sofrimento daqui. Mas eu continuo intacto, graças a Deus. Parece que tomei mais precauções que outros desta vez.
Você tem água limpa em sua casa para me dar? Se tiver, já avise aos amigos que eu vou precisar dela. Avisar amigos é importante de forma que você nem imagina. É opinião, meu irmão. Opinião que eu sofro para fazer aqui e em outros terreiros, 'rompoendo o silênciodos inocentes' e pagando algum tributo por isso. Quero dessa sua água limpa  para me hidratar, e assim, também hidratar e limpar outros ambientes.
Se me conhecer e me ver passar, e se estímulos tiver a dar, fale comigo e me diga o que pensa. Se eu passar por você e não tocar no assunto, me entenda por favor. Eu não tive coragem de comprar o famoso óleo de peroba. Facilite a minha jornada. Vamos fazer 'um blog' ainda melhor?
Me entenda, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário