segunda-feira, 18 de junho de 2012

Imagens do Talhado Branco: Nosso povo, nossa riqueza.

Alexandre Arraes, Ronaldo Lacerda, Valmir Filho e amigos recepcionados com festa e alegria na região da Feira Nova. Um verdadeiro banho de gente boa e honesta do Grupo Renascer.
Solange, fundadora do Renascer, dando as boas vindas ao prefeito Alexandre e demais convidados.

















Na manhã do último domingo, o prefeito Alexandre Arraes participou de grande reunião nas sombras de mangueiras frondosas, no Sítio Talhado Branco, região da Feira Nova. O evento foi agendado por Ronaldo Lacerda, que é Promotor de Desenvolvimento Rural do município, cargo que ocupa por meio de concurso.
O evento aconteceu oficialmente na sede do Grupo Renascer, em amplo e confortável terreiro do comerciante e morador do lugar, Zé Francisco, mais conhecido como Zé do Bode. Zé Francisco com sua esposa Socorro, e Solange, fundadora do Renascer, se encarregaram de convidar a população local, em sintonia com Ronaldo e Alexandre. Célia Campirá, secretária adjunta das mulheres, foi convidada para cuidar do cerimonial.
Algumas reivindicações foram feitas ao prefeito, mas a principal de todas foi um poço, que prontamente atendido pelo chefe do executivo, será construído com a finalidade de abastecer a localidade de água potável e também para plantio de hortaliças, visando gerar emprego e renda para os componentes do grupo Renascer.
Além dos tradicionais discursos, o grupo Renascer fez apresentação de Dança. O evento coincidiu período de aniversário do grupo, que cortou um bolo e cantou parabéns. Soraya Lacerda, Marcos do Conselho da Juventude e Clarice também ajudaram na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário