terça-feira, 12 de junho de 2012

Fim de romance PSB/PT também em Fortaleza


DEPOIS DE RECIFE, QUE SÓ FALTA ANUNCIAR, PSB LARGA PT ÀS MOSCAS EM FORTALEZA. TUDO POR SÃO PAULO, ONDE SERRA É FAVORITO.
 O PSB anunciou na noite desta segunda-feira (11) que terá candidato próprio na eleição para a Prefeitura de Fortaleza.  A decisão do partido do governador Cid Gomes (PSB-CE), anunciada após reunião de quatro horas, marca por ora o fim da aliança eleitoral mantida há oito anos entre PSB e PT no Ceará. O PT cearense, da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, apoiou as candidaturas de Cid ao governo em 2006 e em 2010. O PSB integrou a coligação do PT nas eleições de Luizianne em 2004 e em 2008 -- ano em que o governador, já no PSB, gravou depoimentos e participou da campanha de reeleição da prefeita.
A justificativa pública do PSB para o fim da aliança foi a discordância em relação ao pré-candidato apontado pelo PT para a disputa. O partido da prefeita não abriu mão da cabeça da chapa, e apresentou como pré-candidato o nome do ex-secretário da Educação de Luizianne Elmano de Freitas, definido após prévia interna na semana passada. 'O nome que a prefeita Luizianne Lins indicou como candidato representa a continuidade do modelo atual de gestão do PT, que o PSB entende como exaurido', disse Cid.
(Do blog de Margno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário