quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chico Siqueira virou prefeito de Araripina?

Parece humilhação. E é. Ontem, no palanque oficial montado pela prefeitura a de Arairpina para receber as atrações principais do forró nacional,o prefeito que se ouvia falar era o de Ipubi, Chico Siqueira. Uma, duas, dez, vinte vezes. A Banda Aviões do Forró perdeu a conta de quantas vezes o chamou de 'meu patrão'. O cara parecia irritado pelo fato de ter ficado cinco nos sem cantar em Araripina. O vocalista mais querido do Nordeste, concretamente, tem aversão a Lula.

VAIA JOVALDO NUNES
Carlos Maia, por mais que tenha tentado e usado bem a experiência que acumula em palco, não conseguiu evitar mais uma sonora vaia ao prefeito Lula Sampaio.
Para driblar o público, Maia começou enaltecendo o trabalho da comissão de eventos, elogiou o vice-prefeito Alexandre Araes, que foi aplaudido, e tentou emendar os aplausos dados a Alexandre com a citação do nome de Lula. Não deu outra. Vaia demorada e ruidosa. O povo está mesmo zangado com o Lula  e deu outra vaia Jovaldo Nunes no prefeito que ora governa.
Poderia ter sido evitada.
Pelo visto, Alexandre já está é contente do ponto de vista eleitoral com o afastamento momentâneo. Nem mesmo Duda Mendonça faria trabalho tão rápido de consolidação de seu nome e de desconstrução de Lula. Saiu de graça para Alexandre.Resta saber por quanto vai sair para Araripina esssa estranha e repentina volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário