domingo, 24 de junho de 2012

Chega já...Quem será governador amanhã?

"Pousou, há pouco, no Aeroporto Internacional de Tocumen, o primeiro voo direto ligando Pernambuco ao Panamá, na América Central. O Boeing 737-700, da Copa Airlines, deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes à 01h57 da manhã deste domingo (24) , evando a bordo o governador Eduardo Campos e a primeira-dama Renata, além de dezenas de outros passageiros e convidados.
Antes de decolar do Recife, a aeronave foi 'batizada' por dois caminhões dos Bombeiros que jogaram imensos jatos d'água sobre ela. O voo CM-0166 desembarcou na Cidade do Panamá antes das sete da manhã no horário local e foi recebido pelo embaixador do Brasil no país, Adalnio Senna Ganem. Dos 124 lugares disponíveis, 112 foram ocupados.
Com o início da operação do vôo Recife-Panamá, Pernambuco passa a ficar conectado a 62 destinos em 29 países em todo o continente americano, além do Caribe. A rota disponibiliza quatro frequências semanais e marca também a estreia da companhia panamenha no Nordeste brasileiro. No entanto, a companhia já estuda a possibilidade de oferecer voos diários.
'Nossa expectativa é a melhor possível. Em Porto Alegre e Brasília, onde iniciamos recentemente, conseguimos oferecer frequencia diária em até um ano após o início da operação. Recife vai no mesmo ritmo', afirmou Alessandra Tortora, gerente de vendas da Copa no Nordeste. 'Nossa maior procura por reservas no Recife tem sido de pessoas que estão indo ou voltando dos Estados Unidos', completou."

(De Magno Martins)

É só uma notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário