segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chapinhas e chapões

Só houve o primeiro bate-boca sobre a formação de chapinhas e chapões no grupo do prefeito Alexandre Arraes. A conversa foi encerrada com a ligação do governador Eduardo Campos, no momento em que os grandes do grupo se entenderam sobre a indicação do vice.

ESTÁ COM ALEXANDRE A DECISÃO
Está tudo muito claro. Os novatos querem lugar ao sol. Os atuais vereadores querem renovar seus mandatos e transformar novatos em calda. Está claro que esta conta não fechará sem arranhões. São apenas 15 vagas e passam de 50 os pré-candidatos. Para os candidatos ligados ao PSB, deverão ficar cercade 11 a 12 vagas. Mais que isso, só se houver desdobramentos policiais nas operações de limpeza moral e ética em Araripina.
Contudo, o prefeito tem muitas alternativas para assegurar parte das duas coisas, os dois interesses, ou quase a totalidade deles. Basta habilidade e entender a lógica dos partidos. Mas é preciso parar para conversar com as partes. Do contrário, chegaremos ao dia 30 sem uma só ata pronta. Alexandre já começou a se debruçar sobre o mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário