sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aqui estou

Aqui estou. Ganhei o direito de levar adiante esse projeto de imprensa independente e sem fins lucrativos. O fundador do Meu Araripe me confiou a missão. Vou procurar não decepcionar. Pondero apenas que estou pleiteando uma candidatura a vereador pelo PMDB e que isto, de certo modo, me aproxima da notícia mas, em contrapartida, me subtrai tempo.
Procurem, na medida do possível,  acostumar-se com frases curtas e até sofismas. As condições e circunstâncias ditarão as regras. Estou feliz por está aqui em sintonia com vocês. Espero manter a linha e não me abater com a guerra que se aproxima. Estarei sempre em duas frentes: a do voto e a da notícia.
Araripina escreverá, nos próximos noventa dias, um belo capítulo de sociologia. Quero narrar os fatos e participar diretamente da história. Espero contribuir nas ruas e nos palanques e também aqui. Buscarei o equilíbrio. Deus será sempre procurado por mim, como de costume.
A partir de agora, com a minha foto estampada aí no topo, as tesouras fabricadas para podar o novo  se agigantarão contra mim, marchando firme em minha direção. Procurarei ser forte e sereno. Já passei pela primeira prova de fogo na manhã de hoje. Por muitas outras terei que passar sem arranhar nem ser arranhado.
Deus me proteja. Nele eu confio.
Meu compromisso com o fundador e com os leitores está firmado.
Ao futuro!

Um comentário:

  1. Meu e respeita RONALDO LACERDA. Não sei porque vc esconde é o verdadeiro fundador deste excelente e conceituado Blog. Somente uma pessôa com a inteligencia e a rapidez de raciocinio como vc, poderia ser o idealisador deste Blog. Continue vç é joia rara no jornalismo informativo da Região. Um trip. e Frat. Abrç.

    ResponderExcluir