sexta-feira, 22 de junho de 2012

Alexandre recebido com aplausos

O vice-prefeito Alexandre Arraes voltou confiante da capital, após trocar informações com especialistas no assunto de seu interesse imediato. Ele faz questão de deixar claro que não é parte no processo e que por isso não pode e nem deve ficar falando o que pensa sobre a volta de Lula Sampaio e um possível retorno ao poder.
Contudo, aliados com informações jurídicas sobre o processo estão confiantes que não demora e Alexandre retornará ao cargo. Em tese, se não voltasse hoje, isto só ocorreria a partir do recesso. Mas as últimas informações  apontam para a possibilidade de retorno antes do dia 30.
Ao entrar em casa, depois de um dia cansativo de encontros, Alexandre Arraes foi recebido sob aplausos de amigos e correligionários.

NOVOS PROCESSOS
Tudo indica que Lula Sampaio foi usado por 'tubarões' que queriam mostrar ao governador algum tipo de insatisfação. O que esses tubarões não levaram em conta foi a vulnerabilidade de Lula no momento, tampouco a possibilidade de trazer para o olho do furacão pessoas que já estavam dormindo com mais tranquilidade. O processo criminal que transita no Tribunal de Justiça traz à luz o nome de 20 pessoas, incluindo Lula. Gente, inclusive, que não merecia passar por constrangimento.
Já a justiça federal deve receber, em breve, uma enorme pilha de documentos relativos a possível mau uso de verbas federais, o que resultará em mais processos e mais dor de cabeça. Fosse Lula aconselhado por gente menos afoita, tudo isto poderia ter desfecho menos penoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário