segunda-feira, 14 de maio de 2012

Valmir Filho com agenda intensa, fala a Martinho Filho na próxima quarta-feira

O médico Valmir Filho (PR), anda com agenda lotada nos últimos dias. Além dos plantões na Uniclinic e nos hospitais da região, o médico e político vem realizando atendimento pela cota social, levando a Unidade Móvel para vários pontos da cidade, para onde segue com outros especialistas, com o irmão e também mpedico Ryan Lacerda, além de odontólogos, entre os quais a mãe Dionéa  Lacerda e Doutor Joubert.
Nos últimos dias a carreta de saúde passou pelos bairros Zé Martins, Vila Bringel, Cavalete, Planalto e hoje estará no Alto da Boa Vista.

ENTREVISTA
Na próxima quarta-feira Valmir Filho estará no progama Canal Aberto, ancorado por Martinho, na Rádio Arari FM.  Falará de medicina e dos serviços da Uniclinc, que se expande. Mas certamente falará de política, devendo abordar a questão da escolha do vice na chapa de Alexandre Arraes. O outro concorrente no grupo, Bringel Filho, já deu entrevista e foi ao senadinho afirmar que pleiteia a mesma vaga.
É aguardar para ver o desfecho. Dependendo do que disser Valmir Filho nesta quarta-feira, a temperatura aumentará ou baixará. Difícil é permanecer onde está. Além da tensão pela escolha do vice, existe o problema de montagem de chapinhas. Os candidatos novatos não admitem servir de calda ou escada para os vereadores com mandato. São problemas a serem resolvidos por Alexandre Arraes.

Um comentário:

  1. Não sei pra que tanta discução na indicação do vice na chapa de Alexandre. É Valmir Lacerda sem som bra de dúvidas. Essas tentativas de emplacar um outro vice é coisa de navegar em mar revolto.

    ResponderExcluir