segunda-feira, 14 de maio de 2012

Luta que estamos vencendo: 200 milhões para duplicar a Adutora do Oeste.


Veja a 'bandeirinha chata' que este blog estampa aí ao lado cobrando água. O blogueiro participou do primeiro momento, para trazer a adutora, e está lutando incansavelmente agora, até entupindo as páginas de amigos no facebook com a cobrança de água. Apesar de ter recebido uns cinco vetos e ouvido alguns 'palavrões' dos bajuladores e conformistas de plantão, a luta está dando resultado.

Veja o que publica Magno Martins, na sua coluna de hoje:
No PAC da Estiagem, a ministra Miriam Belchior garantiu R$ 200 milhões ao Governo do Estado para duplicar a capacidade da Adutora do Oeste, com cerca de 700 km. As obras, segundo o secretário de Agricultura, Ranilson Ramos, devem começar de imediato. Com isso, mais de 40 municípios ficarão livres de racionamento de água em dois anos.

Um dia ainda teremos a alegria de ver uma população ativa e combativa, consciente de que a omissão e a bajulação só interessa ao patrão da hora que comanda a política, seja ele qual for. É preciso compreender que podemos ser aliados sem necessariamente perder nossa essência, liberdade de demais direitos que consagram o homem e a cidadania.
Na hora de votar, pense nisso e 'desentupa' as câmaras de vereadores Brasil à fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário