segunda-feira, 7 de maio de 2012

A luta desenfreada por partidos e a desconfiança geral no BBB local

Toda vez que um político desatento na hora de formar partidos e chapas competitivas vai à capital e tenta tomar o controle de algum partido local, ficamos sabendo de duas coisas: este político é capaz de dar rasteiras e este político tem segundas intenções, diferentes daquelas que diz em palanque e rádio.
É o que mais acontece ultimamente.
Perguntar não ofende: Não seria melhor conversar com as lideranças maiores e lidernças emergentes a fim de buscar um entendimento às claras? Não seria melhor firmar acordos às claras e informar ao povo?
Tanta bolada pelas costas só gera desconfiança. O que se passa por aí  faz lembrar aquele insuportável programa da rede Globo, batizado de BBB.
Está ficando difícil fazer política em Araripina. Alguém ensinou e muitos aprenderam a falar pelas costas, a acordar e não cumprir, a simular em vez de se entender, a trair descaradamente. Estamos mesmo precisando de uma vassourada.
Poucos estão fazendo acordos, fotografando, divulgando e sustentando a palavra. Muitos estão fazendo exatamente o contrário disso. Onde vai dar? Quem sabe....
Confiança só se conquista uma vez. Depois que se perde, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário