quinta-feira, 10 de maio de 2012

Lula Sampaio diz que vai voltar e calçar toda Araripina em apenas 5 meses e meio

O prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio, está mais empolgado do que o de costume. Depois de prometer calçar todo Distrito de Gergelim e Nascente, voltou-se para o Alto da Boa Vista, prometendo calçar inteiramente o maior bairro de Araripina. Ao sentir que poderia desagradar os demais bairros, girou da direita para esquerda e completou o serviço de pavimentação de ruas da cidade: Jurema, Vila Batista, Conceição, Cavalete, Cavalete II, Vila Bringel, Vila Santa Maria, Santa Rita, São José, Zé Martins, Adelino, tudo, tudo.
Chegou o intervalo e Lula foi interrompido pelos comerciais, entre eles o da Farmácia Piauí,que fecha com a seguinte frase: "Remedio de qualidade e a credibilidade de Ronaldo Lacerda".
Passado o intervalo comercial, Lula voltou. Disse que era ele que manuseava todos os carros-pipas em 1993 e em 2003. Em 1993 Lula nem era vereador, apenas assumiu por força de medida judicial que logo perdeu efeito.  Em 1993 a prefeita era Dionéa Lacerda e a operação de combate a seca era cordenada por Ronaldo Lacerda, que elaborou projetos e trouxe para Arararipina o maior programa de perfuração de poços e construção de barragens, além de construção de cisternas comunitárias transformados em xafarizes.
A entrevista segue. Lula garante que vai voltar ao cargo em junho, antecipando decisão judicial ainda desconhecida.
Lula disse também que Araripina não tem quadra poliesportiva, afirmando que a primeira foi ele quem conseguiu. AEDA, SESC, SESI, CERU e as demais foram esquecidas. É a pressa.

ESTRANHO 
O âncora do programa, Martinho Filho, não anunciou a presença de lideranças no estúdio da Rádio Arari. Não foram citados os nomes de Evilásio Matheus nem de Aurismar Cordeiro.  Especulava-se, na noite de ontem, que o vereador não está satisfeito com algo ainda não revelado.

Um comentário:

  1. Curso de Mágica; Ensina-se a fazer em 5 1/2 meses o que não foi

    possível executar em 36. Magia politica. Nilsa

    ResponderExcluir