sábado, 12 de maio de 2012

DIA DAS MÃES





Esta bela senhora da foto é Soraya Tavares Magalhães Lacerda, esposa de Ronaldo Lacerda, que 11 em cada 10 araripinenses afirmam ser o editor de Meu Araripe - sem provas. A foto foi colhida em sua página no Facebook, onde o editor também tem conta - que não é fantasma nem em paraísos fiscais. Soraya é mãe de Brunno, Júlio e Amanda, e em nome dela homeganeamos todas as mães. Poderia ser outra leitora do nosso blog, mas teríamos que explicar um pouco mais. Sintam-se todas homenageadas em nome da nossa escolhida para simbolizar a mãe brasileira. Ela é cuidadosa e atenciosa com filhos e marido; é empreendedora, trabalhadora e dedicada.
Justifico o fato de estarmos postando com antecedência de doze horas a nossa homenagem às mães araripinenses, araripeanas, pernambucanas e brasileiras de todas as partes do mundo. Amanhã, domingo, no grande dia, estarei de folga, aqui e em tudo o que faço, para ficar ao lado das mães com as quais convivo, como aliás sempre faço durante longos anos, todos os domingos.
Honrem e dignifiquem suas mães. Façam felizes e evitem dar motivos para que sofram. Elas só merecem alegrias, beijos e muito carinho. É o que merecem, junto com muitos presentes, caros se estiver a seu alcance, modesto ou modestíssimo se for o que você pode dar agora.
Seja sempre um livro aberto, seguindo o exemplo da relação de sua mãe com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário