quinta-feira, 3 de maio de 2012

Darticléa Modesto fortalece a marca da família assumindo a Secretaria das Mulheres

A ex-vereadora Darticléa Modesto, filha do ex-prefeito e ex-deputado Joaquim Pereira Lima (de saudosa memória), irmã do ex-vereador e presidente da Câmara Joaquim Lima Filho e mãe da atual vereadora e ex-presidente da câmara, Maria Augusta, assume a Secretaria das Mulheres do município, reafirmando assim compromissos históricos com Araripina.
A professora Darticléa sempre tomou decisões firmes, independente das circunstâncias, e ao curso de sua carreira política participou ativamente nos momentos de turbulência, sem nunca se deixar influenciar pelas adversidades ao  assumir postura e discurso em defesa daquilo que defende.
O conjunto da obra política de sua família merece do povo araripinense reconhecimento e dos adversários o respeito, embora haja sempre o contraditório.
Antes de Maria Augusta, o vereador Carlos Pracheles (PT) também passou a compor a bese de sustentação de Alexandre Arraes.
Os vereadores Zé Bolacha e Leonardo Farias querem ver pesquisas para anunciar a decisão de se incorporar à campanha situacionista. Foi isto que eles acertaram na formação do chamado 'Frentrão' e querem ver esta etapa cumprida à rsca. Até dia 20 de maio Leonardo deverá anunciar sua decisão a Alexandre. Contudo, nem o herdeiro hedeiro político de dr. Pedro, nem Zé Bolacha serão candidatos a vereador. O primeiro tem o controle de seu partiudo,  PMN, e o segundo é filiado ao PSDB controlado por Bringel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário