sábado, 5 de maio de 2012

Araripina: Os lados se definirão já

A engenharia política planejada e executada em Araripina tem alguns objetivos. Um deles é devolver a condição de polo ao município. Sabemos todos que avançamos durante um bom tempo e depois alguém chegou com mandato invertendo o eixo natural das coisas para prejudicar Araripina.
Para que aconteça a retomada do curso natural de desenvolvimento é preciso somar força e fazer esforço.
Quem tem amor a Araripina, seja nnatural daqui ou aqui chagado, já entendeu e aceitou a missão, já se manifestou e começou a agir. Quem não gosta de Araripina também já entendeu o jogo e começou a jogar duro para impedir que isto aconteça.
Esta eleição vai ser decisiva para nossa terra: ou vai ou se acanha de vez, deixando o trem da história passar. De um lado, estarão os que querem consolidar Araripina como município pólo, desenvolvido, agregador, forte. Do outro lado estarão aqueles que querem transformar nosso município em moeda de troca, roça eleitoral, inteiro de urna, laboratório para discurso raivoso e outras coisas desse tipo. O eleitor entenderá a mensagem com toda clareza e também tomará uma posição.
Não demora e estaremos com os dois times principais jogando. Não falta quase mais nada. Só falta o time da  cara do atraso criar coragem e apresentar o capitão. E assumir pelos atos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário