sexta-feira, 6 de abril de 2012

Omelete a 3%, sem sal.

O PT definiu uma agenda de aparições em programas de TV de apelo popular para driblar a falta de espaço na propaganda eleitoral para exibir o pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, no primeiro semestre. O foco são atrações da Rede TV! e do SBT. A estreia deverá ser no "Manhã Maior", comandado por Daniela Albuquerque, mulher do presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo Jr. -o executivo e a cúpula petista se encontraram na quarta-feira. Na emissora, Haddad fará aparições, ainda, no sofá de Hebe Camargo e no "Superpop", de Luciana Gimenez. No SBT, o petista deve participar do "Programa do Ratinho". 

Pedágio Na pré-campanha presidencial de 2010, a então candidata Dilma Rousseff também passou pelo teste dos programas de auditório, com direito a preparação de omelete -que virou uma fritada de ovos- durante visita ao mesmo "Superpop". 

Fechado Por ora, o QG haddadista enfrenta dificuldade em inserir o pré-candidato na Globo, que decidiu adiar ao máximo sua entrada na disputa eleitoral. 

(Do Painel da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário