sábado, 28 de abril de 2012

Mais dois vereadores com Alexandre

O prefeito Alexandre Arraes prepara a garganta para anunciar a adesão de dois vereadores. Ontem, Lula Sampaio foi visto na praça do hospital ao lado do irmão Boba. Não que somente Boba estaja com o prefeito afastado. É que Evilásio, na mesma hora, jantava com a família no Restaurante Chinês, onde também estavam, em outra mesa, Valmir Filho e esposa, acompanhados de Ronaldo Lacerda e Idelfonso Lima.
Mas nada de se falar em política por lá, 'pois onde se come peixe cru não se deve tratar desse tipo de assunto', revelou uma fonte.

 

Noite enluarada, com Adriano Sampaio inspirado

Quem também apareceu no Restaurante Chinês para alongar a noite foi Adriano Sampaio, que fez interessantes relatos sobre seu tempo de estudante na cidade de Crato,  onde foi contemporâneo de muitos araripinenses. Descontraído, explanou até mesmo sobre o seu passado muito próximo a Emanuel Bringel, de quem se afastou por força das circunstâncias já conhecidas. Também não se recusou a contar em detalhes o famoso batizado que não aconteceu, o que terminou gerando a boataria da contenda Adriano x Adriano, quando o mesmo se desentendeu com o pároco local e hoje bispo de Floresta, seu homônimo.

Adriano Sampaio monta uma 'biblioteca' com tema específico, o seu predileto. Na ocasião, o empresário não demonstrou ter lado na disputa local. Pelo menos por educação. Ele em si já é uma biblioteca ambulante, com a vantagem de não preservar cortinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário