sexta-feira, 27 de abril de 2012

Araripina: PMDB e PSL aprofundam negociação para formar chapinha.

Os presidetes do PMDB e do PSL de Araripina, Ronaldo Lacerda e Idelfonso Lima, respectivamente, reuniram-se mais uma vez, na noite de ontem, para adiantar os detalhes da formação de uma chapinha visando eleger vereadores novatos em 2012. Na pauta, a melhor opção de terceiro partido  para coligar.
PC do B ainda é cogitado, mas em virtude da divisão interna e do tempo que se perde com essa divisão a tendência é que os dois presidentes escolham uma nova sigla para coligar, visando fortalecer a tese de renovação e também adicionar força política à coligação. Uma vez decidindo, o PC do B será bem vindo, mas o prazo de 10 de junho estabelecido pelos socialistas é muito tempo para quem tem pressa. Segundo relataram, o tempo está passando e as forças tradicionais estão avançando, enquanto que novatos com menos experiência acreditam que terão força para marchar só ou para peitar as tradições numa luta fraticida e tardia.
PSL e PMDB, segundo Ronaldo eIdelfonso, não estão dispostos a perder tempo com elocrubrações e vão enfrentar a luta com todas as ferramentas que forem necessárias para ocupar o espaço dos vereadores com mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário