quarta-feira, 18 de abril de 2012

Alexandre Arraes convence Valmir Lacerda a permanecer na Secretaria de Saúde

Durou pouco, não mais do que surgir o primeiro boato sobre desentendimento entre Valmir Lacerda e Alexandre Arraes, para que o prefeito convencesse o secretário de saúde a permanecer no cargo, adiando assim um tratamento inovador a que se submeteria nos olhos. Seu médico adiou o procedimento, depois de já ter diagósticado que o caso pode aguardar até mais de um ano.
Alexandre Arraes e Valmir Lacerda se reuniram hoje à tarde, logo depois que quase todo grupo disparou ligações para o secretário pedindo que ele continuasse à frente da saúde municipal, assegurando os avanços alvançados.
A entrevista que deveria ocorrer ainda amanhã para anunciar o desligamento concensual do ex-prefeito não deverá mais ir ao ar.
Um blog que especulou motivos alheios a verdade sobre a saída não concretizada do secretário de saúde, sem querer, pode ter mudado o curso que parecia natural das coisas.
Valmir Lacerda continua na secretaria de saúde. Os setenta anos de idade, o problema na visão e as demandas da Uniclinic não foram motivos suficientes para impedir que o prefeito Alexandre o convencesse a continuar moralizando a complicada pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário