sábado, 24 de março de 2012

Trânsito de Araripina ficará a cargo de Sebastião da Comal

O prefeito Alexandre Arraes entregou ao cunhado do ex-prefeito Valdeir Batista, Sebastião da Comal, a presidência da Autarquia de Transporte e Trânsito de Araripina - ATTA. Caberá ao homem forte do governo Valdeir Batista a missão de ordenar o trânsito do município. Na próxima terça-feira a sede da empresa será inaugurada, em solenidade agendada e anunciada pelo cerimonial da prefeitura.
Espera-se uma melhora no sufocante trânsito da sede, a partir de agora. Espera-se, mais do que isso, que a ATTA seja um órgão disciplinador e orientador, antes que se transforme numa fábrica de multas.
É preciso que se tenha em mente que uma população que nunca conviveu com ordem no trânsito precisa, antes de multa, de orientação e normas claras. E, sobretudo, de lugares para trafegar com razoável fluidez, além de lugar para estacionar nas ruas centrais da cidade, o que hoje não existe suficientemente.


Placa vermelha para moto-taxi
Na inauguração do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, o prefeito Alexandre Arraes anunciou a conquista de plancas vermelhas para os motos de aluguel. Com isto, os moto-taxistas poderão receber abatimento no preço das motos, além de garantias sociais de uma categoria reconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário