terça-feira, 6 de março de 2012

Quem vai a Arari com Lula Sampaio?

A grande pergunta que se faz nas rodas políticas é intrigante: Quem vai acompanhar Lula Sampaio na entrevista que o prefeito afastado concederá à Rádio Arari, na próxima sexta-feira?
Certas mesmo, só as presenças de Boba Sampaio e Evilásio Matheus, dentre aqueles que são detentores de mandato. O blog não considera necessário ouvir os dois veredores por considerar desnecessário,e confirma suas presenças por questão de lógica. Até o momento, o Meu Araripe tentou mas não conseguiu colher informações seguras de que Maria Augusta e Carlos Pracheles estejam dispostos a declarar qualquer tipo de apoio ao petebista, que deverá afirmar que será candidato a prefeito, afastando dos meios políticos aquela versão de que estava costurando apoio a Valdeir Batista e preparando uma delorosa travessia de seus aliados para o lado do empresário e ex-prefeito.
Caso Lula faça a única coisa óbvia nessa entrevista que marcou, que é se declarar candidato, cai jogar terra todas as costuras que alguns (ex) aliados estavam fazendo em silêncio ou às claras, de recuperar o nome de Valdeir Batista para disputar a prefeitura. Considerando que o empresário só tem alguma chance na disputar a prefeitura se vier a tirar do páreo Lula Sampaio ou conquistar o apoio de Bringel, desmontando o palanque de Alexandre, a disputa em Araripina ficará restrita a duas pessoas: o prefeito em exercício e o prefeito afastado.
Você considera isso irônico?
Aguarde os próximos capítulos.

Um comentário: