terça-feira, 13 de março de 2012

Pacotaço de obras para Araripina: Corpo de Bombeiros, duplicação da Perimetral com ciclovia, Estradas...

"Mão Grande" ou pezão no acelerador?
Eduardo  Campos coloca o pé no acelerador para alavancar o primo Alexandre Arraes
O prefeito Alexandre Arraes acaba de sair de uma reunião de monitoramento da gestão com o governador Eduardo Campos. Na verdade, o que o Meu Araripe colheu junto a velhas fontes palacianas foi algo bem diferente de monitoramento. Trata-se, isto sim, de um pacotaço de obras, certamente  o maior já libeado para Araripina em todos os tempos. Coisa de governador para primo e não para simplesmente aliado.

Além das já conhecidas licitações das estradas de Rancharia e Salitre, que ocorrerão no próximo dia 20 de março, o governo vai também licitar a duplicação da Perimetral, ficando esta dotada de uma ciclovia e pista de caminhada; recuperação da estrada do aeroporto; ampliação e adequação do aeroporto para voos comerciais; Corpo de Bombeiros entre outras obras de menor vulto.

Estrada de Lagoa do Barro
A estrada de Lagoa do Barro está em processo de definição da parceria, visto que dois quilômetros ficarão a cargo do governo do estado e o restante por conta da Logística  Transnordestina.

Faculdade de Medicina
Está em andamento, e em sigilo também, uma parceria para implantação no município de uma Faculdade de Medicina, que poderá ser privada, sob responsabilidade do IMIP, em parceria com o Hospital Santa Maria.

Visita do governador
Alexandre Arraes também saiu com a data da visita de Eduardo Campos agendada. O governador irá a Araripina inaugurar obras já prontas, como Escola Técnica e Eletrificação Rural, e anúncio das obras citadas, entre outras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário