quarta-feira, 14 de março de 2012

Magno Martins com infinita saudade do Bode de Lula Sampaio


Na coluna de hoje, deu para perceber a inundação de saliva na boca do jornalista Magno Martins. Para não cometer nenhum crime eleitoral nem outro de qualquer natureza, fiquemos apenas com a foto de quando Magno Martins comeu o suculento bode oferecido pelo prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio, inclusive tendo recebido deste para falar à maia dúzia de aliados do prefeito e a alguns curiosos, lá no Centro Tecnológico. Na oportunidade, Magno demostrou o quanto é enorme o amor por si mesmo e por bode assado custeado por prefeito.

Por falar em bode...
Por falar em bode, Alexandre Arraes levou dois isopores de cortes especiais de bode congelado para o governador Eduardo Campos e de resto para uns quatro figurões estimados do Palácio das Princesas. Pelo visto, só não levou brasa de angico, tamanho o presente que Dudu deu em retribuição. Um verdadeiro pacotaço de obras, que inclui até uma pista de ciclismo e outra de corrida na reforma da perimetral. Quando Magno Martins voltar a Araripina já poderá queimar as calorias dando voltas na perimetral.
Uma coisa está provada: Para Araripina, é mais proveitoso dar bode a governador do que a jornalista viciado nele.
O Meu Araripe se alegre com a notícia, mesmo sabendo que perderá um de seus motes preferidos: bater na buraqueira da perimetral. Mas ainda está ficando a falta de médico e a precariedade na distribuição de água para a gente enfiar alfinete nos calos do neto de Arraes. É nossa missão. Quado o problema for solucionado, teremos a grandeza de registrar o fato. E arranjar outra demanda, sim senhor.
Voltando ao bode: Alguém teria fotografado as caixas de isopô recheiadas de bode e enviado ao jornalista Magno Martins com o intuito de apenas deixá-lo enciumado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário