sexta-feira, 9 de março de 2012

Lula Sampaio toca fogo: "Uma mão grande me afastou e só a mão grande pode impedir que eu volte".

O prefeito afastado de Araripina, Lula Sampaio, puxou do fundo do peito uma coragem que muitos estranham. Ele afirmou que o Ministério Público mente se disser que sua administração desviou verbas da prefeitura, repetindo que foi afastado por uma mão grande. E foi mais longe, ao afirmar que só essa mão grande pode impedir que ele volte.
Lula, de tão empolgado, afirmou que a saúde é de uma pessoa de 15 anos; que tem MOELA no lugar do coração, de tão bem que está.

É CANDIDATO OU TEM CANDIDATO
O prefeito afastado, após lançar chamas sobre o Ministério Público e sobre a justiça que o afastaram, pondo em dúvida o processo que fundamentou seu afastamento, disse que não tem dúvidas da volta e que será candidato. Foi neste momento que frisou mais uma vez: Se a 'mão grande' o impedir de ser candidato, com um afastamento definitivo, vai apoiar outro candidato, citando os nomes de Evilásio Matheus e Camila Sampaio, sua filha, deixando claro desde logo que o seu espólio político não será entregue nas mãos de outro político de Araripina, uma forma de impedir que aliados passem para o lado de Valdeir Batista, como vinha acontecendo.

ALEXANDRE FALARÁ HOJE NO FACEBOOK
Hoje à tarde, a partir das 4 da tarde, o prefeito em exercício, Alexandre Arraes, participará de debate no Facebook. O que já era aguardado ganhou ainda mais importância, depois da entrevista de Lula Sampaio. Nem mesmo o 'fogo amigo', que vinha tentando evitar que o debate acontecesse, e depois que tivesse uma data e horário bem divulgados, vai conseguir diminuir a importância do debate na principal rede social do momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário