quinta-feira, 29 de março de 2012

Lula está bem. O Brasil descobriu que o SUS pode ser quese perfeito se o PT investir o que arrecada


O tumor na laringe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 66, desapareceu. Os exames feitos nesta manhã --de ressonância magnética e diagnósticos detalhados na garganta-- mostram que não há mais resquícios do câncer. Os médicos evitam falar em cura, o que só poderá ser confirmado em cinco anos. Ao fim deste período, novos exames poderão constatar se o ex-presidente foi curado. Boletim médico divulgado no final da manhã informou que Lula continuará a fazer sessões de fonoaudiologia. "Foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado", dizem os médicos (Da Folha Poder)

Só resta agora aguardar que o mesmo método e os equipamentos utilizados para salvar a voz e a vida de Lula seja levado a todos os brasileiros, em todas as partes do País, e sem as filas que hoje verificamos no SUS. Verba existe. A cada dia pagamos mais impostos.

2 comentários:

  1. Prezados leitores do MEU ARARIPE.

    Desde que me entendo por gente, ouço um ditado que diz: ' Deus escreve certo por linhas tortas'. Quem sabe agora, depois de tantas celebridades do nosso país serem alcançadas por essa doênça traiçoeira e implacável , possam os governantes olhar com mais humanidade para o problema de saûde do povão. Que este milagre aconteça o quanto antes!.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de acreditar que o PT olharia o povo. Porem, infelizmente, o socialista pensa diferente. Se voce assistir às palestras do Padre Paulo Ricardo no link abaixo: http://padrepauloricardo.org/cursos/revolucao-e-marxismo-cultural
    verá já na segunda palestra que o petista pensa no povo como meio para o poder e não como meio para sua melhoria de vida.
    Comunista não pensa como o capitalista.

    ResponderExcluir